Toda a cirurgia traz alguma incerteza e risco
Quando a rinoplastia é realizada por um cirurgião plástico qualificado, as complicações são raras e normalmente menores. No entanto, há sempre a possibilidade de complicações, incluindo infecções, sangramento nasal, ou uma reação à anestesia. Você pode reduzir seus riscos seguindo atentamente as instruções do seu médico tanto antes como após a cirurgia.
Após a cirurgia, pequenos vasos sanguíneos podem estourar, aparecem como pequenas manchas vermelhas na superfície da pele, que são geralmente menores, mas podem ser permanentes. Quanto à cicatriz, quando a rinoplastia é realizada a partir de dentro do nariz, não há cicatriz visível em todos, quando uma "técnica" aberta for utilizada, ou quando o processo solicita o estreitamento das narinas, as pequenas cicatrizes na base do nariz normalmente não são visíveis. Outras cicatrizes perto da ponte do nariz podem aparecer a partir de uma abordagem externa.
Ocasionalmente, um segundo procedimento pode ser exigido, por exemplo, para corrigir uma deformidade menor. Esses casos são imprevisíveis e acontecem mesmo aos pacientes dos cirurgiões mais hábeis. A cirurgia corretiva é geralmente menor.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário